ASSINE
search button

Barcas: operação especial para feriado de Páscoa e São Jorge

Compartilhar

Para atender os passageiros nos feriados desta semana, a CCR Barcas prepara um esquema especial, a partir desta  quinta-feira (18), véspera do Feriado da Sexta-Feira Santa.

As equipes da Concessionária serão reforçadas e postos avançados do estaleiro serão disponibilizados nas estações para agilizar eventuais serviços de manutenção das embarcações.

Além disso, caso haja necessidade, haverá viagens extras e os intervalos praticados nos horários de maior movimento serão estendidos para depois do rush. A orientação aos usuários é para a compra antecipada do bilhete da volta.

Confira o esquema

No Feriado da Sexta-Feira Santa (19, no sábado (20), no domingo (21) e no Feriado de São Jorge (23), a Concessionária vai operar com a grade de fins de semana e feriados. As linhas Charitas e Cocotá (Ilha do Governador) não irão funcionar. 

Segunda-feira, véspera de São Jorge

Na segunda-feira (22), véspera do feriado de São Jorge, a CCR Barcas vai operar com grade especial nas linhas Arariboia e Charitas, conforme aprovado pela Agetransp

No trajeto Praça Arariboia-Praça XV, as duas primeiras travessias estão programadas para as 5h30 e 6h. Após essas viagens, as saídas vão ocorrer a cada 20 minutos, até as 10h. No rush da tarde, entre 16h30 e 20h30, será aplicado o mesmo sistema de intervalos de 20 minutos no itinerário Praça XV-Praça Arariboia.