Rio

Procon Carioca atende consumidores em Santa Cruz e São Cristóvão

Queixas poderão ser registradas nesta semana, de terça-feira a quinta-feira, das 10h às 16h

O bairro de São Cristóvão, na Zona Norte, e em Santa Cruz, na Zona Oeste, vão receber vão receber equipes de atendimento do Procon Carioca de terça-feira (2) até quinta-feira (4),das 10 às 16 horas.

O serviço itinerante estará na Rua Felipe Cardoso, esquina com a Rua Lucindo Passos, próximo à loja Casas Bahia de Santa Cruz. Em São Cristóvão, o atendimento será no Campo de São Cristóvão, 87, em frente à Feira de São Cristóvão. As equipes do órgão estarão disponíveis para ajudar na busca de solução para problemas de consumo e esclarecer dúvidas dos consumidores.

 Para registro de queixas, são necessários os documentos: identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante da compra do produto ou do serviço contratado, como boleto, nota fiscal ou recibo. As empresas devem responder ao Procon Carioca em até dez dias, e, em no máximo trinta dias, o consumidor recebe retorno.

O atendimento também é feito pelo  site www.rio.rj.gov.br/proconcarioca e pelas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter: Procon Carioca; telefone 1746 e site www.1746.rio.