Rio

Homem é preso suspeito de tentativa de estupro a duas mulheres em bar, no Leblon

Além de tentar abusar sexualmente de uma mulher banheiro do Belmonte, também tentou beijar à força outra vítima. Rapaz foi agredido por outros clientes; na delegacia, negou o crime.

O empresário Ricardo Elias Mota de Oliveira, de 28 anos, foi preso, na madrugada do último domingo (24), suspeito de tentar estuprar uma jovem dentro do banheiro feminino do bar Belmonte, na Rua Dias Ferreira, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Após pedido de socorro das vítimas, Ricardo foi agredido por outros homens presentes no local. Funcionários do bar impediram o linchamento e chamaram a PM.

Macaque in the trees
O empresário Ricardo Elias Mota de Oliveira, suspeito de estupro em bar no Leblon, foi agredido por frequentadores do local (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Os policiais levaram o empresário, as vítimas e mais quatro testemunhas para a 12ª DP (Copacabana), onde o caso foi registrado.

Em depoimento na delegacia, o empresário alegou não se lembrar do que aconteceu.

Advogados do empresário também afirmaram que ele faz uso de antidepressivo e que recebe acompanhamento psicológico e psiquiátrico em Brasília.