ASSINE
search button

Acidente na Rocinha

José Lucena/AE -
Acidente envolvendo van e caminhão na saída do Túnel Zuzu Angel, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ), no início da manhã desta quinta-feira (14). De acordo com o Centro de Operações, a Autoestrada Engenheiro Fernando Mac Dowell (Lagoa-Barra) foi interditada, no sentido Barra da Tijuca, na altura da Passarela da Rocinha. Ã.s 7h10, a via foi liberada.
Compartilhar

Um acidente envolvendo uma van e um caminhão na saída do Túnel Zuzu Angel, em São Conrado, no início da manhã de ontem, levou a Autoestrada Engenheiro Fernando Mac Dowell (Lagoa-Barra) a ser interditada, no sentido Barra da Tijuca, na altura da Passarela da Rocinha.

 

Macaque in the trees
Acidente envolvendo van e caminhão na saída do Túnel Zuzu Angel, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro (RJ), no início da manhã desta quinta-feira (14). De acordo com o Centro de Operações, a Autoestrada Engenheiro Fernando Mac Dowell (Lagoa-Barra) foi interditada, no sentido Barra da Tijuca, na altura da Passarela da Rocinha. Ã.s 7h10, a via foi liberada. (Foto: José Lucena/AE)