ASSINE
search button

Garrafa com mensagem jogada no mar é encontrada em Copacabana

Reprodução -
Carta
Compartilhar

Parecia uma cena do filme 'Uma Carta de Amor', protagonizada pelo ator Kevin Costner. Foi o que pensou a microempreendedora Karla Pires quando encontrou uma garrafa no mar de Copacabana, na última segunda-feira (12). 

A Carioca, de 52 anos, conta que estava com a sobrinha Flávia e amigas, quando viu o objeto boiando na água. "Eu estava brava porque toda vez que ia para a água o mar ficava agitado e cheio de ondas", conta ela, aos risos. "Quando eu vi a garrafinha boiando achei que era lixo e fui pegar para tirar da água e foi quando percebi que tinha uma carta dentro". 

Macaque in the trees
Carta (Foto: Reprodução)

Abrir ou não abrir? 

Abrir ou não abrir? Karla relata que ficou na dúvida, mas a sobrinha e suas amigas estavam curiosas para saber o conteúdo da carta. E ela mesma confessa que também estava:"Muitas ideias passaram pela cabeça, mas se caiu na minha mão pode ser alguma mensagem não é mesmo?", relata. 

A garrafa estava muito bem lacrada e foi preciso ajuda dos trabalhadores da barraca de praia. Depois de várias tentativas eles acabaram quebrando o vidro e retirando o papel intacto.  "Para nossa surpresa era igual ao filme mesmo, uma carta de amor", explica a carioca. 

Uma das curiosidades é que a carta é datada de 'Rio de Janeiro, 12 de outubro de 2018' e destinada ao Grande Amor da Minha Vida: Erivaldo Ribeiro. Karla a encontrou um mês exato após seu lançamento ao mar e confessa: "Me arrepiei ao ver que justamente naquele dia fazia um mês que a garrafa tinha sido jogada ao mar". Ela chegou a procurar o destinatário da carta nas redes sociais, mas não teve sucesso.

Sobre achar a garrafa no mar? Karla diz: "Foi tudo muito divertido, ganhei meu dia de folga, demos muitas gargalhadas. Logo eu que estava ali brigando com as ondas", diz brincando sobre o ocorrido. A carioca apenas lamenta que Erivaldo não possa receber a sua carta de amor.