Projeto Sete em Ponto no Teatro Carlos Gomes - Janeiro de 2012

Dia 17/01

MARCEL POWELL e ELYMAR SANTOS

Elymar Santos e Marcel Powell,  sobem ao palco do Teatro Carlos Gomes  no Projeto Sete em  Ponto para mostrar ao público um repertório  que passa pelo instrumental  e vai de encontro a bela voz de Elymar. No roteiro, músicas como “O Morro Não Tem Vez” (Tom e Vinicius), Serra da Boa Esperança (Lamartine Babo), entre outros e relembrando sucessos românticos como “Apelo” e “Estranha Loucura”.

Dia 24/01

TUNAI com Participação Especial de WAGNER TISO

O Cantor e compositor Tunai apresentará o show Eternanmente, onde interpreta composições próprias que marcaram sua carreira, dentre elas: “Frisson”, “Eternamente”, entre outras. Irá contar também com o auxilio luxuoso do maestro Wagner Tiso em várias canções, como  “Berimbau Assanhado”, “Certas Canções (Tunai/Milton Nascimento)” e “Rádio Experiência (Tunai/Milton Nascimento).

Dia 31/01

GILSON PERANZZETTA e ALAÍDE COSTA

Amigos de longa data, Alaíde Costa e Gilson Peranzzetta são dois artistas queridíssimos do público brasileiro.

Gilson Peranzzetta foi o produtor de dois cds de Alaíde Costa – “Amiga de Verdade” e  “Tudo que o tempo me deixou”, que deu a Alaíde o prêmio de melhor cantora em 2005 e ainda lhe valeu em 2006 a indicação ao Grammy Latino, na categoria de "Melhor CD Romântico"

Neste espetáculo o duo Alaíde Costa e Gilson Peranzzetta apresenta clássicos da MPB com arranjos inspirados e interpretações de tirar o fôlego.

O público terá a oportunidade de assistir a um espetáculo belo, emocionante, chique e bem brasileiro. Alaíde, sem dúvida nenhuma é a grande diva da Música Popular Brasileira e Peranzzetta, considerado, pelo também maestro Quincy Jones, um dos cinco maiores arranjadores do mundo é um dos melhores pianistas da atualidade.

Serviço:

PROJETO 7 EM PONTO

Local: Teatro Carlos Gomes - Praça Tiradentes s/n Centro

Telefone: 21. 2232-8701

Horário: 19h (abertura dos portões, às 18h30m)

Preço: R$1,00

Lotação: 685 lugares

Classificação: a partir de 14 anos

Os ingressos podem ser adquiridos com antecedência na bilheteria.