ASSINE
search button

Advogado diz que Lírio Parisotto agiu tentando se defender de Luiza Brunet

Empresário depõe sobre suposta agressão a ex-modelo

Compartilhar

Nesta quinta-feira (14), o empresário Lírio Parisotto prestou depoimento ao Ministério Público Estadual de São Paulo, no Fórum Criminal da capital paulista. Acompanhado de seu advogado, Celso Vilardi, o empresário apresentou às autoridades sua versão sobre o caso da suposta agressão contra a ex-namorada e atriz Luiza Brunet, durante uma discussão ocorrida em Nova York.

Na saída, Lírio preferiu não falar com a imprensa. Apenas o advogado falou com os jornalistas e disse que seu cliente agiu tentando se defender, e que, ela o teria agredido em diversas oportunidades. De acordo com Vilardi, o empresário teria provas dessas agressões.

"Ele foi agredido por ela em diversos momentos, temos provas disso. Entrei no caso na segunda, estou fazendo a separação dele. Ele é vítima de agressão, ele conteve as agressões dela. Tudo que ela diz precisa ser comprovado. Ela fez exames particulares, mas tudo precisa ser provado na Justiça. Ela diz que estava acamada, mas gravou novela depois. Vamos juntar documentação e esperar que as testemunhas sejam ouvidas", comentou o advogado.

Lírio Parisotto assume que tentou imobilizar a atriz durante uma briga, mas nega a versão de Brunet, que diz ter recebido um soco no rosto e ter tido quatro costelas quebradas após as agressões do empresário.

"Ele assume que a conteve quando sofria agressões e não tem razão de não assumir. É uma situação grave. O caso quando está na Justiça, é algo sério, precisa ter efetivamente seriedade. Vamos ter que fazer exposições de algumas coisas desagradáveis. Não pode vir aqui e dizer que estava há 40 dias em repouso sendo que no dia seguinte estava na rede globo gravando cena de novela, ela postou isso no Instagram. Não pode vir aqui e dizer que está de repouso com quatro costelas quebradas e estar trabalhando no dia seguinte. Não estou querendo fazer algo pejorativo ou desrespeitoso contra ela. Ele acabou de dizer que tem muito respeito por ela, que é uma pessoa ótima quando está bem. Ele tem fotos das agressões anteriores e mais do que fotos, ele tomou pontos, ele tem cicatrizes. Ela atirou uma taça enquanto ele estava sentado em um bar. Ele tomou ponto na perna, isso está documentado em hospital. Tem 12 testemunhas disso", garantiu.