Briga entre torcedores do Palmeiras e do Corinthians provoca morte em São Paulo

Uma pessoa foi baleada na praça e morta no local, antes da chegada de socorro

Uma briga entre torcedores do Palmeiras e do Corinthians, times que se enfrentam na tarde deste domingo (3) em partida válida pelo Campeonato Paulista, provocou a morte de uma pessoa na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, perto da Estação São Miguel Paulista, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na zona leste de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar, a briga teve início por volta das 10h20. Uma pessoa foi baleada na praça e morta no local, antes da chegada de socorro. 

A Polícia Militar ainda não sabia informar se a pessoa baleada fazia parte de alguma torcida e se estava envolvida na briga dos torcedores, mas informações posteriores deram conta de que se tratava de um senhor que passava no local e não tinha ligação com as torcidas. Três pessoas foram detidas. O caso está sendo investigado pelo 63º Distrito Policial, na Vila Jacuí.

De acordo com a CPTM, a briga não ocorreu na estação, mas algumas pessoas correram para o local assim que começou o tumulto para buscar socorro.

O clássico paulista está marcado para as 16h, no Estádio do Pacaembu, na zona oeste da capital.

* Da Agência Brasil