ASSINE
search button

Aécio não explica citação de seu nome em delação e faz chamada para as ruas

Denúncias surgiram nesta quarta-feira em depoimento do senador Delcídio do Amaral

Compartilhar

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) afirmou nesta quarta-feira (9) que é uma tentativa de vincular a oposição e, sobretudo, o seu nome à operação Lava Jato. Nesta manhã, vazaram informações de que o senador Delcídio do Amaral (PT-MS) cita o senador tucano em sua delação premiada ainda não homologada.

Já citado em delações passadas que foram arquivadas, como a do doleiro Alberto Youssef e do transportador de valores Carlos Alexandre Rocha, o Ceará, Aécio disse, em vídeo publicado em seu Twitter, que nada o intimida. Sem dar explicações, o senador afirmou que a resposta será dada nas ruas no próximo domingo (13), quando estão marcadas manifestações contra a presidente Dilma Rousseff.

"Estamos assistindo hoje, mais uma vez, a mais uma tentativa de vincular a oposição, e claro, sempre, o meu nome à operação Lava Jato. Outras tentativas, vocês se lembram, já ocorreram, e foram arquivadas porque foram desmascaradas porque eram falsas. Este escândalo tem DNA, ele é do PT e dos seus aliados. Por isso, nós temos que apoiar com profundidade a operação Lava Jato, para que todas as apurações ocorram, e aí nós separemos o joio do trigo. Nada, nada disso me intimida. Ao contrário, aumenta a minha determinação de continuar combatendo esse governo que tanto infelicita o Brasil. Vamos dar a nossa resposta nas ruas do Brasil inteiro no próximo dia 13, dizendo "chega,basta de tanto desgoverno e irresponsabilidade", afirmou o tucano.

Clique aqui para assistir ao vídeo do senador do PSDB

>>Delcídio do Amaral cita Aécio Neves em delação premiada

>>Aécio Neves é assunto mais comentado do mundo no Twitter