ASSINE
search button

Vice-líder do governo chama Eduardo Cunha de 'doente' e 'psicopata'

Compartilhar

O vice-líder do governo na Câmara, deputado Silvio Costa (PSC-PE), voltou a pedir a renúncia do presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), nesta quinta-feira (29). O parlamentar mencionou as denúncias do Ministério Público Federal sobre as contas secretas do peemedebista na Suíça.

"Quem tem conta na Suíça é bandido, e quem diz isso é o Supremo Tribunal Federal e o Ministério Público Federal", vociferou o vice-líder do governo.

Costa disse que a situação de Cunha na Presidência da Casa é insustentável e ela está atrapalhando o andamento normal das pautas e do país. O deputado afirmou que o peemedebista "ou é doente, ou é psicopata ou está brincando com o país".

"Ele tem que sair (da Presidência da Câmara), ele não pode continuar. Essa semana ele riu na sessão duas vezes. Ou ele é doente, ou é psicopata ou está brincando com o país". 

Recentemente, ao pedir à Procuradoria-Geral da República que solicitasse a saída de Cunha do cargo, Costa recebeu de Cunha a resposta de que ele não merece credibilidade.

Segundo Costa, o presidente da Câmara mandou um deputado aliado entrar com representação contra ele na Corregedoria da Casa.

Por Eduardo Miranda