ASSINE
search button

Calçada em frente à casa de Jô Soares amanhece pichada: “Jô Soares morra”

Apresentador foi duramente criticado após entrevista com a presidente Dilma Rousseff

Compartilhar

Exatamente uma semana após a polêmica entrevista de Jô Soares com a presidente Dilma Rousseff, o apresentador foi ameaçado na porta de sua casa, no bairro de Higienópolis, região Central da capital paulista.

O apresentador reagiu à hostilidade com bom humor, traço marcante de sua personalidade. “Ainda bem que não marcaram a data”, disse em entrevista à Folha de São Paulo.

Jô Soares virou alvo de críticas daqueles que são contrários ao governo de Dilma Rousseff, e passou a ser chamado de “comunista” e “pago pelo PT”, após defender a presidente algumas vezes em seu programa, e principalmente após a entrevista da última sexta-feira (12).

>> Jô rebate críticas pela entrevista com Dilma Rousseff

>> Dilma defende continuação da política de distribuição de renda no Programa do Jô

"Eu comecei a ter uma reputação de petista fanático porque saí em sua defesa quando começou aquela onda absurda, louca, de 'fora Dilma'. A pessoa não acredita muito que na democracia, quando a pessoa é eleita, tem que se respeitar o voto. Saí em sua defesa, não que você precisasse, mas tem certas coisas que me deixam indignado", disse o apresentar durante entrevista com Dilma.