Assalto às Casas Bahia tem troca de tiros em SP

Uma tentativa de assalto a uma loja das Casas Bahia na Vila Ré, zona leste de São Paulo, terminou em troca de tiros na tarde desta sexta-feira. Segundo a Polícia Militar, seis bandidos armados invadiram o estabelecimento para roubar produtos e entraram em confronto com agentes da corporação. Dois assaltantes foram baleados.

A PM informou que o grupo invadiu a loja localizada na altura do número 1678 da rua Itinguçu por volta das 12h. A ação dos bandidos foi interrompida pela chegada de viaturas, que foram recebidas a tiros. Após o conflito, quatro deles foram presos sem ferimentos. Os outros dois foram encaminhados para o Pronto Socorro Tatuapé e para o Pronto Socorro Ermelino Matarazzo.

Testemunhas afirmaram que os criminosos fizeram reféns dentro do estabelecimento e que a rua ficou completamente interditada durante a negociação, que teria durado mais de uma hora. A polícia negou a informação e afirmou que os funcionários e clientes apenas se esconderam dentro do local durante a troca de tiros, por segurança. Nenhum deles se feriu.

Até as 14h30, a ocorrência ainda estava em aberto. Agentes continuavam no local do crime para aguardar a perícia. O caso será apresentado no 24º Distrito Policial.