O Corpo de Bombeiros de São Paulo retomou nesta segunda-feira as buscas por um motociclista que caiu no rio Tamanduateí no final da tarde de domingo (10), após um acidente na avenida do Estado.
De acordo com o órgão, o homem - que não teve a idade e a identidade reveladas - colidiu conta uma mureta na avenida, na região central da capital paulista, e desapareceu após cair dentro do rio, por volta das 17h20.
Chovia muito no momento e, por volta do mesmo horário, toda a cidade de São Paulo estava em estado de atenção para alagamentos, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), órgão da prefeitura.
As buscas pela vítima começaram ainda ontem, mas foram interrompidas à noite. Hoje, equipes dos bombeiros voltaram a procurar o motociclista com botes e com o apoio de um helicóptero águia, mas até o início da noite ainda não haviam localizado o homem.
Os bombeiros também procuram um jovem de 26 anos que caiu na madrugada de sábado (9) no rio Tietê, também na capital paulista. De acordo com o órgão, o rapaz era integrante da escola de samba Mancha Verde e caiu no vão entre a pista e a ponte Júlio de Mesquita Neto, no Limão (zona norte), quando desceu de um ônibus da escola para urinar. As buscas pelo jovem ocorrem desde o sábado e, segundo os bombeiros, serão retomadas na terça-feira (12) de manhã.