Caixa-preta de bimotor que caiu em Minas Gerais é encontrada, diz PM 

A Polícia Militar de Juiz de Fora (MG) informou, na tarde deste sábado, que foi encontrada a caixa-preta do avião bimotor que caiu no terreno de uma pousada na manhã deste sábado, na Zona da Mata.

A queda do avião, um King Air, matou oito pessoas: o presidente da Vilma Alimentos e conselheiro do Cruzeiro, Domingos Costa, de 58 anos, e o vice-presidente de Marketing e Vendas, César Roberto de Pinho Tavares, de 54 anos; o filho do presidente da empresa, Gabriel Barreira Costa, de 14 anos. Os outros mortos foram identificados como Rodrigo Henrique Dias da Silva, Jair Barbosa, Tiago Felipe Cardoso Bretas, Adriana da Conceição Rocha Ezequiel Vilela, de 46 anos, e Lídia Colares de Souza Lima, de 30 anos.

No momento do acidente, havia 58 pessoas na pousada, mas ninguém ficou ferido. 

O avião havia decolado de Belo Horizonte e levava os executivos para um evento da empresa em Juiz de Fora. O acidente ocorreu próximo do pouso em Juiz de Fora. O avião bateu contra um quiosque da pousada.

Seis viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local do acidente. De acordo com a corporação, o piloto teria tentado pousar por três vezes, mas teve problemas devido à neblina.

Com Portal Terra