Mais quatro ônibus são incendiados em menos de 24 horas em SP 

Mais quatro ônibus foram incendiados na noite desta terça-feira em São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, três coletivos foram queimados em diferentes locais do bairro Tremembé, na Zona Norte. A Polícia Militar não soube informar se os ataques foram realizados por um mesmo grupo.

A ocorrência mais recente foi registrada às 23h16 na rua Brigadeiro Amílcar Velos Pederneiras, no bairro Sacomã. O Corpo de Bombeiros informou que o incêndio não deixou vítimas.

Tremembé

Somente no bairro Tremembé, foram três ônibus incendiados na noite de ontem. Às 23h16, um coletivo foi queimado na rua Ushikichi Kamiya, na altura do número 1.260. Segundo os bombeiros, três viaturas foram enviadas para conter as chamas.

Por volta das 22h20, um ônibus também foi incendiado na rua Alfazema, próximo ao ponto final da Jardim Fontális. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para apagar o fogo.

Mais cedo, às 21h, outro coletivo havia sido queimado na avenida Antonelo da Messina. Segundo testemunhas, dez homens apedrejaram e atearam fogo no veículo. Ninguém ficou ferido.