Micro-ônibus capota, mata quatro e deixa seis gravemente feridos em SP 

Quatro pessoas morreram e seis ficaram gravemente feridas no capotamento de um micro-ônibus na noite deste domingo na rodovia Castello Branco, em Porto Feliz, interior de São Paulo. Segundo a Polícia Rodoviária, o veículo estava com 10 pessoas, entre familiares e amigos, todos moradores de Diadema, na Grande São Paulo.

O grupo voltava de uma confraternização em Cerquilho, também no interior paulista. O micro-ônibus havia sido fretado para fazer o transporte do grupo. As vítimas foram atendidas por socorristas do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da concessionária da estrada e levadas para diferentes hospitais. As seis pessoas feridas foram atendidas no Hospital São Camilo, em Itu, no Hospital Regional de Sorocaba e no Pronto Socorro de Porto Feliz.

Segundo a polícia, a via é bem sinalizada, mas chovia bastante na hora do acidente e o motorista pode ter pedido o controle da direção. Ele foi submetido ao etilômetro e não apresentou sinal de embriaguez. A perícia vai apurar as causas do acidente.