Suspeitos de assassinato de policial são capturados em SP

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia Seccional de Carapicuíba prenderam, nesta quinta-feira, dois suspeitos de envolvimento no assassinato de um policial no último sábado. A polícia não divulgou o nome dos suspeitos, que foram presos em flagrante no Jardim Arpoador, zona oeste da capital paulista.

A equipe policial havia recebido uma denúncia que apontava um dos suspeitos, conhecido como Pequeno, 31 anos, como responsável pela distribuição de drogas na região de Cotia, além de possuir forte armamento e ser integrante de uma facção criminosa da capital.

Os policiais foram ao local e encontraram o segundo suspeito tentando dispensar dinheiro pela janela. Pequeno também estava no apartamento e foi surpreendido tentando fugir por uma janela da lavanderia, que já estava com as telas cortadas.

Uma quantia de R$ 53.100 foi apreendida, junto com anotações de valores e nomes, indicando que o dinheiro era utilizado no tráfico de drogas. Também foram apreendido celulares, um revólver, maconha, cocaína e pinos vazios utilizados no acondicionamento de entorpecentes.