SulAmérica Paradiso lança campanha inédita para internautas de SP

JB Online

SÃO PAULO - Procurando sempre inovar, a rádio SulAmérica Paradiso investiu dois milhões de reais em uma campanha específica para internautas com o objetivo de estimular o crescimento do número de ouvintes pela web e smartphones. Exclusiva para a praça de São Paulo, a campanha pretende multiplicar em 10 o número de paulistas que escutam a rádio pela web, chegando a 60 mil. Essa é a primeira vez que uma rádio faz uma ação deste tipo.

Criada por Chiquinho Luchinni e Eduardo Almeida, da Quê Comunicação, a campanha traz colunistas da SulAmérica Paradiso, como Luiz Calainho, Cynthia Howlett, Isabela Saes, Leo Jaime e Fernando Caruso, em situações comum do dia a dia. Nas imagens, eles interagem com a interface da rádio, seja no computador ou no smartphone.

O que importa hoje é o conteúdo oferecido. A web é mais uma forma de distribuição. Por isso, a SulAmérica Paradiso é a primeira rádio a fazer uma campanha especificamente para internet e smartphones , afirma Luiz Calainho, um dos sócios do Grupo Dial Brasil, que controla a emissora.

Os anúncios serão veiculados em jornais, revistas, na tv (em diversos programas dos canais Globosat) e nos cinemas UCI e Cinemark em SP. Para isso, a logomarca da SulAmérica Paradiso também foi alterada. O 95,7 FM foi substituído por .com.br . Esta também é a primeira vez que uma rádio altera sua logomarca para entrar em uma nova praça.

As informações são da assessoria de imprensa