Volta a chover forte em São Paulo

Portal Terra

SÃO PAULO - A cidade de São Paulo enfrentou outra vez alagamentos causados pelas chuvas, no final da noite e no início da madrugada desta terça-feira. Pancadas de chuva isoladas, com força em alguns locais, provocaram o transbordamento do Ribeirão dos Meninos, no Ipiranga, obrigando o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) a emitir estado de alerta na região à 0h10. O estado de alerta foi encerrado à 1h30.

Às 22h55, o CGE decretou estado de atenção nas Zonas Sul, Sudeste, Leste e Centro e nas Marginais Pinheiros e Tietê. A medida foi retirada às 2h. A chuva forte provocou alagamentos na Marginal Pinheiros, perto da prof. Campos de Oliveira no sentido Interlagos/Castelo, um ponto que permanecia transitável desde a 1h, quando a água começou a invadir a pista. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registrava mais três pontos de alagamento além desse.

Também choveu forte no interior de São Paulo, segundo a Climatempo, especialmente nas regiões de Avaré e Itatinga. Em Campinas e Botucatu também choveu durante a madrugada. Nesta terça-feira, o sol aparece pela manhã e deve chover no final da tarde.