Preso suspeito de amarrar mulher e 3 filhos em casa em SC

Portal Terra

FLORIANÓPOLIS - Um homem de 29 anos foi preso nesta sexta-feira acusado de manter a mulher e os três filhos presos em casa durante um mês, amarrados a móveis. O caso ocorreu na cidade de Indaial, localizada no Vale do Itajaí, a cerca de 150 km de Florianópolis (SC).

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, o rapaz mantinha a mulher de 26 anos e os três filhos do casal em cárcere privado. Ela chegou a amarrar a mulher a móveis durante a noite, para evitar que ela fugisse enquanto ele dormia.

A denúncia do cárcere foi realizada pela própria mãe do acusado, que não teve a identidade divulgada pela polícia catarinense. No boletim de ocorrência registrado na cidade, os PMs narraram que encontraram a mulher amarrada ao marido quando chegaram na residência do casal. O homem não ofereceu resistência à prisão.

O delegado José Klock, responsável pelo caso, ouviu o casal e encaminhou o rapaz à cadeia local. A mulher, que contou que o marido era usuário de drogas, irá se se submeter a tratamento psicológico.