ASSINE
search button

Pai e filha teriam relacionamento sexual no ES, diz polícia

Compartilhar

Alex Cavalcanti , Portal Terra

VITÓRIA - Um homem foi detido nesta sexta-feira, acusado de manter relações sexuais com a filha de 15 anos no bairro Ibes, em Vila Velha, região metropolitana de Vitória (ES). Quem fez a denúncia foi o irmão mais velho da menina, que chegou em casa e flagrou a situação.

Segundo a polícia, o rapaz chegou em casa por volta de 1h da manhã e ouviu ruídos no quarto do pai. Desconfiado, ele resolveu abrir a porta e encontrou a irmã fazendo sexo oral no pai.

"Eu vi os dois na cama e fiquei apavorado. Meu pai na hora me empurrou para fora e eles continuaram lá dentro", contou o irmão. "Desde que minha mãe morreu, eu passei a desconfiar de algo estranho entre eles."

O jovem chamou a polícia, que arrombou a porta do quarto e encontrou a adolescente dormindo com o pai. Na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a jovem contou ao delegado Marcelo Nolasco que se relacionava sexualmente com o pai há cerca de dois anos, desde que a mãe morreu.

Segundo a polícia, como a menina tem mais de 14 anos, a relação mantida com o pai não é considerada crime e, por isso, ambos foram ouvidos e liberados. Ainda assim, o delegado Nolasco afirmou que vai pedir à Justiça uma medida protetiva para a adolescente.

Já o irmão da adolescente resumiu o sentimento da família. "Eu não o vejo como pai, mas como um monstro. Eu sinto nojo", desabafou o jovem. "Agora eu espero que a Justiça faça alguma coisa."