ASSINE
search button

Jovem é achada morta na casa do namorado em Recife

Compartilhar

Portal Terra

SÃO PAULO - A Polícia Civil do Recife, em Pernambuco, investiga a morte de uma jovem de 20 anos ocorrida no apartamento do namorado da vítima, na Praia de Boa Viagem. A polícia não descarta as hipóteses de assassinato e nem de suicídio. As informações são do Jornal Nacional.

De acordo com a polícia, o namorado Marcelo Teles Oliveira contou em depoimento que encontrou Daniele Suane da Silva caída no chão, com um tiro na cabeça. Ao lado do corpo, foi encontrada uma arma, que pertence ao jovem.

Marcelo afirmou à polícia que estava dormindo no momento dos disparos e que acordou com os tiros. Ele ainda teria tentado socorrer Daniele.

Os exames feitos pelo Instituto de Criminalística não encontraram sinais de pólvora nem nas mãos de Daniele nem nas de seu namorado.