ASSINE
search button

Perfume em forma de granada faz banco ser isolado em SP

Compartilhar

Portal Terra

DA REDAÇÃO - Uma agência bancária do centro de São Paulo ficou isolada por cerca de duas horas na tarde desta sexta-feira por conta da suspeita de que uma granada havia sido deixada no local. Após os trabalhos da polícia, foi contatado que o artefato não se passava de uma embalagem de perfume.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 12h, os agentes chegaram ao local para verificar a denúncia de que uma bolsa que conteria uma bomba havia sido abandonada dentro da agência do banco Itaú do largo Santa Ifigênia.

O banco foi isolado e, quando os agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da PM iniciaram o processo para a detonação da suposta bomba, foi constatado que não se passava de uma embalagem de perfume. O local foi liberado por volta das 14h30.