ASSINE
search button

Mulher de boxeador canadense morto depõe em PE

Compartilhar

Ana Lima Freitas, Portal Terra

RECIFE - A mulher do boxeador canadense Arturo Gatti, a brasileira Amanda Barbosa Rodrigues, 23 anos, prestou depoimento nesta sexta-feira na delegacia de Ipojuca, a 51 km do Recife.

Amanda chegou à delegacia pela manhã e saiu à tarde. O depoimento durou cerca de cinco horas. Segundo o delegado responsável pelo caso, Paulo Alberes, nenhum detalhe sobre o que foi dito pela suspeita será divulgado.

- Eu não posso me precipitar nesse caso. Tenho que avaliar toda a situação e no momento oportuno, a imprensa tomará conhecimento de mais detalhes sobre o caso - disse o delegado.

Paulo Alberes adiantou ainda que convidou um membro da embaixada canadense para acompanhar as investigações da morte do pugilista Arturo Gatti:

- Mas eles recusaram. Disseram que confiavam plenamente no trabalho da polícia - completou o delegado.

A reconstituição do crime, que estava marcada para a próxima segunda-feira, foi adiada. Segundo o delegado, a nova data ainda não está confirmada.

Amanda Barbosa Rodrigues voltou para a Colônia Penal do Bom Pastor, no Recife, onde está presa desde o último sábado, quando o corpo do boxeador foi encontrado em um flat em Porto de Galinhas.