ASSINE
search button

Morre Julio Santo Domingo Jr.

Compartilhar

Hildegard Angel, JB Online

RIO - Boa parte da sociedade carioca está de luto. Morreu neste domingo em Nova York, onde se encontrava há alguns meses para tratamento de um câncer avassalador, Julio Mario Santo Domingo Jr., filho único da brasileira Edyala Santo Domingo com o colombiano Julio Mario Santo Domingo, listado pela revista Forbes como um dos homens mais ricos do mundo, com fortuna estimada em US$ 4 bilhões.

Santo Domingo é o maior acionista do Grupo Empresarial Bavaria e da holding Valores Bavaria, que controla mais de 100 companhias, das quais a mais conhecida é a de bebidas. Recentemente, Julio Mario, o pai, fez uma transação financeira em que a Bavaria S.A. fundiu-se com a SABMiller, da África do Sul, adquirindo 15.1% de suas ações e se tornando o segundo acionista da segunda maior companhia de bebidas do mundo.

Vários amigos embarcaram do Rio para Nova York, para a última homenagem. Casado com a brasileira Vera, com endereço em Ipanema, o falecido Julio Mario Jr. era pai de Tatiana Santo Domingo, a namorada de Andrea Casiraghi, filho da princesa Carolina de Mônaco.