Portal Terra
SÃO PAULO - Quatro rapazes foram encontrados mortos na favela do Inferninho, em Osasco, na Grande São Paulo, vítimas de uma chacina. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os homens foram baleadas em um suposto ponto de drogas da favela, por volta das 4h.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a polícia foi chamada para atender um caso com feridos a bala de fogo. Chegando ao local indicado, os policiais militares encontraram os corpos de Celso de Souza Gomes, 21 anos, e José Maria da Silva Júnior, 19 anos. Próximo a um escadão, a PM encontrou o corpo de Rodrigo Lima Martins, 20 anos. Já a quarta vítima, Nelson Lúcio Ferreira Júnior, 19 anos, foi socorrido ao Pronto-Socorro Jardim Santo Antônio, onde morreu.
Os policiais acreditam que os rapazes foram baleados em frente ao barraco onde morava José Maria e que Rodrigo e Nelson tentaram fugir, mas foram atingidos durante a suposta fuga.
A polícia ainda apreendeu uma projétil, uma cápsula calibre 38, papéis para uso de droga e R$ 16 em dinheiro. Nas roupas de uma das vítimas que estavam dentro da casa de um dos mortos, os PMs encontraram R$ 400 e uma munição nas roupas de Nelson.
Segundo a secretaria, Celso tinha passagem por tráfico. O pai de Nelson disse que seu filho era usuário de drogas, mas desconhecia o envolvimento dele com o tráfico. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).