Portal Terra
CAMPO GRANDE - Um acidente envolvendo um carro e uma caminhonete resultou na morte de sete pessoas da mesma família nesta manhã. A tragédia ocorreu na altura do km 54 da BR-163, próximo a Naviraí, região sul de Mato Grosso do Sul. Os dois veículos colidiram de frente.
Todas as vítimas eram ocupantes de um carro com placa de Itaquiraí (MS), que funcionava como táxi e era dirigido por Joseni Nunes, 39 anos. Também morreram Silvia Miranda Joaquim, 51 anos, Paulo Joaquim, 49 anos, Roberto Amorim Silva, 28 anos, Roseli Honorato Souza, 23 anos, Luana de Souza Arantes, 6 anos, e Roberty Cayque Souza Silva, 3 anos.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Navirarí. Valdir Schwarz, 44 anos, motorista do outro veículo envolvido, uma F-250, teve ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital Santa Maria, em Eldorado.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o táxi realizou ultrapassagem em local proibido. A chuva forte que caía no momento e o excesso de passageiros podem ter complicado a situação e contribuído para o acidente.