ASSINE
search button

Irmã de Marielle confronta Sérgio Moro nas redes sociais

Foto: Pedro França/Agência Senado -
[Sérgio Moro] "Cai a máscara do ex-todo-poderoso", diz o Informe JB
Compartilhar

A professora e escritora Anielle Franco, irmã de Marielle Franco e presidente do instituto que leva o nome da vereadora carioca assassinada no Rio, "chamou para a briga" o ministro da Justiça Sergio Moro. Ela escreveu o seguinte em sua conta do Twitter, onde é seguida por 30, 2 mil pessoas: "Sérgio Moro nunca se interessou pelo caso da minha irmã. Mas agora, milagrosamente, fortemente, fielmente, ele apoia a federalização! Eu conto ou vocês contam que não somos bobos e não queremos que ele se meta? Estamos de olho, Moro!"

Macaque in the trees
Anielle Franco ao lado da foto da irmã Marielle (Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução)

Claramente ela insinua, com "fielmente" e "estamos de olho", que o que o ministro quer é interferir na apuração, agora que o nome do vereador Carlos Bolsonaro foi citado como possível envolvido no assassinato da Marielle, uma vez que, nesta semana, o jornalista Kenedy Alencar noticiou na rádio CBN que o filho mais novo do presidente da República é investigado pela Polícia Civil do Rio.

Moro não respondeu.

A postagem de Anielle (veja abaixo) teve 33, 4 mil curtidas, foi republicada por outras 6,5 mil pessoas e ganhou 590 comentários - até a redação desta notícia.

Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos.

*****

Arquivo Pessoal/Reprodução - Anielle Franco ao lado da foto da irmã Marielle