ASSINE
search button

Petrobras anuncia leilão de equipamentos sem perspectiva de uso

REUTERS/Sergio Moraes -
Fachada do prédio que abriga a matriz da Petrobras, no Rio de Janeiro
Compartilhar

A Petrobras anunciou nesta quinta-feira (15) a realização do leilão eletrônico número 19.057, no dia 17 de setembro próximo, para venda de dez lotes de equipamentos contendo balsas oceânicas, guindaste e máquinas de tração. De acordo com a Petrobras, a alienação objetiva reduzir custos, uma vez que não há perspectiva de uso desses equipamentos em projetos da empresa.

O pregão será realizado na modalidade de maior oferta de preço por lote e será realizado por meio do Portal Petronect. A operação está aberta para potenciais compradores do mercado nacional e internacional. Os interessados devem solicitar inclusão no leilão até as 15h do dia 13 de setembro.

Macaque in the trees
Fachada do prédio que abriga a matriz da Petrobras, no Rio de Janeiro (Foto: REUTERS/Sergio Moraes)

Os lotes podem ser visitados até vinte dias antes do leilão no Canteiro de São Roque, situado em Vila de São Roque do Paraguaçu, em Maragojipe (BA); no Estaleiro Inhaúma, no bairro do Caju, zona portuária do Rio de Janeiro; e na Refinaria Duque de Caxias (Reduc), na Rodovia Washington Luiz, quilômetro 113, sem número, no município de Duque de Caxias, Baixada Fluminense.