
Em sua conta no Twitter, a deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) escreveu que com a investigação dos hackers acusados de invadirem aplicativos de várias autoridades como a de Jair Bolsonaro mostra que estava 'mais certa do que pensava' sobre brechas na segurança de aparelhos para o compartilhamento de fotos íntimas.
"A vida inteira, eu disse aos meus alunos que não existe 'nude' seguro. A única segurança no 'nude' é não fazer. A investigação em torno da atuação desses hackers mostra que eu estava ainda mais certa do que pensava".
A vida inteira, eu disse aos meus alunos que não existe "nude" seguro. A única segurança no "nude" é não fazer. A investigação em torno da atuação desses hackers mostra que eu estava ainda mais certa do que pensava.
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) 26 de julho de 2019
"Além da própria pessoa que recebeu o "nude" poder enviar para terceiros, por erro ou vingança; alem de alguém poder se apropriar, fisicamente, do dispositivo e, com isso, acessar as imagens íntimas...", escreveu a parlamentar.
Além da própria pessoa que recebeu o "nude" poder enviar para terceiros, por erro ou vingança; alem de alguém poder se apropriar, fisicamente, do dispositivo e, com isso, acessar as imagens íntimas...
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) 26 de julho de 2019
... uma associação criminosa (ou mesmo um tarado virtual) pode invadir e captar as imagens. Melhor viver a realidade e guardar as boas lembranças na memória, não no celular.
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) 26 de julho de 2019