ASSINE
search button

Mulher é suspeita de mandar matar marido por dinheiro do seguro de vida em MG

Compartilhar

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Polícia Civil de Minas Gerais anunciou nesta quarta-feira (10) a prisão de um casal suspeito de matar um eletricista para receber os benefícios do seguro vida, avaliados em torno de R$ 30 mil para a vítima. Segundo os agentes que investigam o crime, a suspeita e outro suspeito teriam cometido o crime com outros dois homens. Conforme delegados, o objetivo da mulher e do companheiro, que ajudou no homicídio, era colher, além do benefício de seguro de vida, a herança e uma casa que estava sendo construída pela vítima em Ibirité, avaliada em R$ 300 mil.

Suspeito de homicídio que estava foragido é preso em Ubá (MG)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um indivíduo foragido da justiça desde janeiro de 2018 foi preso nesta terça-feira (9) em Ubá pela Polícia Civil de Minas Gerais. De acordo com os agentes, havia um mandado de prisão referente a um homicídio. O suspeito tem extensa ficha criminal por outros crimes, como roubo. O mandado de prisão foi expedido durante a operação Piratas do Coroado, deflagrada em dezembro do ano passado.

Polícia prende líder do tráfico na maior favela de Minas Gerais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Polícia Civil de Minas Gerais comunicou nesta quarta-feira (10) a prisão de um suspeito de chefiar o tráfico de drogas no Aglomerado da Serra, favela na região metropolitana de Belo Horizonte. O indivíduo era procurado por associação com tráfico de drogas, homicídio e tráfico interestadual. De acordo com o delegado a frente do caso, o suspeito perdeu 20 quilos e fez uma série de cirurgias plásticas para não ser reconhecido, mas não conseguiu evitar sua captura.

Tags:

marido | morte | mulher