
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, estreou no Twitter para defender o projeto de lei anticrime encaminhado ao Congresso e outras medidas do governo. "Olá, bom dia, há muitas páginas de apoio e até alguns perfis falsos, mas este Twitter é meu mesmo, Sergio Moro", diz a primeira mensagem na conta, publicada na manhã desta quinta-feira (4).
O ex-juiz da Lava Jato justificou a adesão à rede social por ser um "instrumento poderoso de comunicação". "Quero explicar aqui o projeto de lei anticrime, além das medidas executivas em andamento do Ministério.", escreveu Moro.
Quero explicar aqui o projeto de lei anticrime, além das medidas executivas em andamento do Ministério.
— Sergio Moro (@SF_Moro) 4 de abril de 2019
Ministro da Justiça explica que resolveu aderir a importante rede social e explicou que nem sempre atuará de forma intensiva na web.
Resolvi aderir ao twitter pois é um instrumento poderoso de comunicação. A ideia é divulgar os projetos e as propostas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
— Sergio Moro (@SF_Moro) 4 de abril de 2019Nem sempre poderei estar por aqui, pois o trabalho é intenso, mas quando possível darei informações sobre as ações do Ministério. @JusticaGovBR
— Sergio Moro (@SF_Moro) 4 de abril de 2019