ASSINE
search button

Michel Temer e Moreira Franco passam primeira noite em prisões

Ex-presidente na superintendência da Polícia Federal, no Rio e ex-governador e ex-ministro está na unidade prisional, em Niterói, a mesma de Pezão

reprodução TV -
Ex-presidente Temer está preso na superintendência no Rio de Janeiro
Compartilhar

O ex-presidente Michel Temer e Moreira Franco, ex-governador do Rio de Janeiro e ex-ministro do governo Temer, passaram a primeira noite na prisão, nesta quinta-feira (21).

O ex-presidente está preso na superintendência da Polícia Federal, em uma sala da corregedoria da PF, no terceiro andar do prédio.

Macaque in the trees
Ex-presidente Temer está preso na superintendência no Rio de Janeiro (Foto: reprodução TV )

É uma das poucas salas no edifício que tem banheiro privativo. O local tem frigobar, ar-condicionado e cerca de 20 m² e foi colocada uma cama no local. Temer estava em São Paulo quando foi preso pelos agentes e  transferido para o Rio.

Moreira na mesma unidade de Pezão

Já Moreira Franco foi preso nas proximidades do Aeroporto Tom Jobim e ficará detido na mesma unidade em do ex-governador Luiz Fernando Pezão, a Unidade Prisional da Polícia Militar, em Niterói.