ASSINE
search button

Polícia apreende menor suspeito de ajudar a planejar massacre a escola em Suzano, em SP

Juíza decidiu pela internação provisória do menor por 45 dias, podendo ser prorrogada

FELIPE RAU/AE -
Policiais apreenderam adolescente suspeito de ajudar a planejar o massacre que terminou com dez mortos na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano
Compartilhar

A Policia de São Paulo apreendeu na manhã desta terça-feira (19), o  terceiro suspeito de planejar o massacre a escola em Suzano, na Grande São Paulo. O adolescente de 17 anos estava em casa quando foi levado pelos agentes de segurança e será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Suzano e para o Fórum da cidade.

A juíza decidiu pela internação provisória do menor por 45 dias, podendo prorrogar o prazo dependendo do depoimento dele, de laudos de sanidade, entre outros fatores.

Macaque in the trees
Policiais apreenderam adolescente suspeito de ajudar a planejar o massacre que terminou com dez mortos na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (Foto: FELIPE RAU/AE)

Nas investigações foram analisados os celulares dele e dos dois assassinos - mortos durante o ataque - e que de acordo com a polícia, os três aparelhos têm conversas claras sobre o planejamento das mortes.

Sete dias do massacre

Na quarta-feira (20) completa uma semana do atentado que deixou 10 mortos.