ASSINE
search button

Joice Hasselmann ameaça Marco Aurélio: "Tem que ser arrancado do STF"

Reprodução -
Joice Hasselmann
Compartilhar

A deputada federal eleita Joice Hasselmann (PSL) fez ameaças ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello. O magistrado determinou, nesta quarta-feira (19), que condenados em segunda instância deverão ser libertados. A decisão beneficia o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso desde 7 de abril na sede da Polícia Federal, em Curitiba.

"Marco Aurélio aproveitou a véspera das “férias de verão” do STF para dar a canetada que pode colocar Lula em liberdade. Foi caso pensado. Crime de lesa-pátria. O STF precisa enterrar esse golpe AGORA! Danem-se as férias! Marco Aurélio tem que ser arrancado do STF", escreveu a deputada eleita em sua conta no Twitter.

Joice exigiu ainda o impeachment de Marco Aurélio, já que, para ela, o ministro cometeu "crime de lesa-pátria" ao determinar a soltura de condenados em segunda instância. "Se o STF não reagir imediatamente provará que compactua com o subserviente ministro que provou servir aos interesses do PT. Marco Aurélio tem que ser afastado, interditado e enfrentar um processo de impeachment. Os corruptos agora fazem uma estátua de Marco Aurélio para venerar", comentou a deputada mais votada da Câmara nas últimas eleições.

Macaque in the trees
Joice Hasselmann (Foto: Reprodução)