ASSINE
search button

Filha acusa João de Deus de estupro e cobra R$ 50 mi de indenização na Justiça, diz site

Reprodução de TV -
João de Deus
Compartilhar

Uma das filhas do médium João Teixeira de Faria, 76, o acusa de estupro e cobra R$ 50 milhões de indenização na Justiça. A ação de reparação por danos morais sofridos em razão de estupro continuado, informa o site O Antagonista.

De acordo com os autos, que tramitam em segredo de justiça, a defesa diz que "por trás dessa figura, dócil, amável, e caridosa, se esconde um homem bruto, cruel e violento". Segundo declaração de uma fonte do Ministério Público de Goiás ao Antagonista, a vítima teria sido violentada ainda jovem -- o que configuraria estupro de vulnerável.  

O escândalo envolvendo João de Deus veio à tona na última sexta-feira (7), quando o programa Conversa com Bial, da TV Globo, veiculou o relato de várias mulheres que afirmam terem sido vítimas do médium. Segundo os relatos, João de Deus as teria levado para cômodos isolados do centro espírita e as molestado, acariciando seus corpos. Algumas mulheres garantem que o médium chegou a expor seu pênis, forçando-as a tocá-lo a pretexto de curá-las.

Macaque in the trees
João de Deus (Foto: Reprodução de TV)

Tags:

de | dirceu | estupro | filha | joão