ASSINE
search button

Michelle Bolsonaro exibe tatuagem com nome de Jair no punho direito

José Cruz/Agência Brasil -
Michelle Bolsonaro
Compartilhar

Nesta quarta-feira (21), durante sua primeira entrevista coletiva após a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), a futura primeira-dama deixou à mostra sua tatuagem no pulso direito enquanto falava com jornalistas no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), sede de transição do governo.

Ao acenar para os jornalistas, Michelle deixou aparecer o nome gravado.

Macaque in the trees
Michelle Bolsonaro e a tatuagem no punho direito (Foto: Evaristo Sá/AFP)

Michelle quer participar de 'todos projetos sociais possíveis'

A futura primeira-dama do Brasil afirmou que quer participar de "todos os projetos sociais possíveis" no governo de seu marido. Ela disse que o foco será a comunidade surda, pessoas com deficiência e portadores de síndrome. "Era algo que eu já fazia antes de me casar com Jair. Eu tenho um chamado para a ação social", disse Michelle na entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (21).

Fluente na Língua Brasileira de Sinais, Michelle se apresentou como uma defensora dos direitos das pessoas com necessidades especiais durante a campanha eleitoral. Fez a ligação de Bolsonaro com essa comunidade, incentivando-o a assinar um termo de compromisso para melhorar a qualidade de vida dos deficientes.

A futura primeira-dama chegou nesta quarta à capital federal e ficará na cidade até sexta-feira, dia 23. Ela disse que voltará na próxima semana para pesquisar escolas para a filha, que tem oito anos.

 

 

Evaristo Sá/AFP - Michelle Bolsonaro e a tatuagem no punho direito