ASSINE
search button

Dilma deve ser recebida com o mesmo respeito que se tem pela nação

Compartilhar

A Presidenta Dilma Rousseff deve ser recebida no Maracanã, onde entregará a taça ao campeão da Copa do Mundo, com o mesmo respeito que o brasileiro tem pela sua pátria. Com o mesmo respeito que deve ser dirigido a uma mulher que entregou sua vida à luta pela democracia, que perdeu sua juventude pela democracia. O respeito a ela é um dever da cidadania.

A agressão a um Presidente é uma agressão à nação. Quem agride está se expondo como um povo com pouco amor à sua pátria.

Sabemos que a Presidenta Dilma tudo tem feito pela dignidade de nosso país. Nunca a Polícia Federal e a Receita Federal atuaram com tanta liberdade e com tanta amplitude como nos últimos governos Lula e Dilma.

Uma Presidenta da qual nunca se ouviu falar sobre qualquer tipo de envolvimento - de parentes ou amigos - em negócios ou facilidades para seus benefícios. O que se sabe é que age com violência como deve agir todo chefe de Estado quando atua a favor do interesse nacional.

A jovem líder, nos momentos difíceis da ditadura, a política, a Presidenta eleita com maioria absoluta dos votos dos brasileiros, não merece do povo nenhum tipo de constrangimento, e sim todo o tipo de apoio pela forma correta como conduz o destino do Brasil, independentemente de cor, credo ou facção política.