Rede pioneira apresenta modelo de negócio com investimento inicial de R$195 mil

Loja Slim será apresentada na Expo Franchising de 06 a 08 de outubro no Rio

O instituto Pello Menos, pioneiro no segmento de depilação à cera sem hora marcada, apresenta sua loja Slim durante a feira de Franchising do Rio de Janeiro, que acontece de 06 a 08 de outubro, no Pavilhão 2 do Rio Centro. No ano em que comemora 20 anos no mercado, o instituto aposta em versões mais compactas do seu modelo de negócios.

Segundo Adriana Vilaça, supervisora de franquias da rede, durante a Expo Franchising os interessados em abrir uma franquia Pello Menos terão atendimento personalizado e todas as informações necessárias para abertura de uma loja. 

“Para a Expo Franchising trouxemos o mesmo modelo de negócio apresentado durante a ABF desse ano. Por ser um modelo mais compacto, com custo de implementação e manutenção reduzidos, acreditamos que a nossa loja Slim será o nosso modelo de negócio mais procurado durante a feira esse ano, devido ao momento econômico do país. Além da nossa loja Slim, daremos destaque aos números das nossas franquias, ao nosso Centro de Treinamento, selo de Excelência em Franchising e ao selo de cera com fórmula exclusiva”, adianta Adriana.

Em momentos de crise, investir na área de Beleza e Cuidados Pessoais pode ser uma boa maneira de ir em movimento contrário ao da economia do país.  Em pesquisa desenvolvida pela Mintel, líder mundial em inteligência de mercado, entre 2015 e 2019, o ramo de Beleza e Cuidados Pessoais deve crescer, em média, 10,2% atingindo os R$ 107,30 bilhões em 2019. Os números positivos divulgados para a Indústria já é uma realidade para o Pello Menos, que chega a atender cerca de 75 mil pessoas por mês.