MUNDO

Mostra de Senna em Turim, na Itália, recebeu quase 145 mil visitantes

...

Por JB INTERNACIONAL com Esportes JB
[email protected]

Publicado em 19/08/2024 às 09:33

Alterado em 19/08/2024 às 09:38

Neste ano (1º de maio), o falecimento do piloto completou 30 anos Foto: Ansa/AFP

O Museu Nacional do Automóvel, em Turim, informou neste domingo (18) que a mostra em homenagem ao ex-piloto brasileiro Ayrton Senna recebeu mais de cinco mil visitantes em quatro dias.

A exposição "Ayrton Senna para sempre", que mostra ao público os principais carros guiados pelo tricampeão mundial de Fórmula 1 em sua carreira, continua atraindo muita atenção dos fãs.

O evento foi inaugurado em 24 de abril, mas os organizadores resolveram estender a duração da mostra até 3 de novembro. Ao todo, quase 145 mil pessoas já visitaram a exposição.

Em 1º de maio, o falecimento do histórico ex-piloto completou 30 anos. A data foi celebrada em diversas partes do mundo, principalmente na Itália e no Brasil. (com Ansa)

Tags:

Deixe seu comentário