ASSINE
search button

As 'rainhas' destronadas

Não sou a Maysa, mas meu mundo caiu...

... -
Lavínia
Compartilhar

Duas demissões andam ecoando nas redes sociais do "mundinho" na moda e "dazelites" cariocas nos dias que correm. Madames e jaciras andam chororôs - algumas, no caso, xororós.

Caíram as pavonadas! A diretora da Editora Globo Conde Nast, ex-todo-poderosa da "Vogue Brasil", Daniela Falcão, depois de denúncias gravíssimas de assédio moral publicadas no site Buzzfeed, e a diretora do Copacabana Palace, Andrea Natal.

Dizem que Daniela chamou para si a trama do filme 'O Diabo veste Prada' (dá uma olhada na foto abaixo), sobre a diretora da "Vogue" americana Ana Wintour, e só faltava bater nas funcionárias. Só que, pra Falcão ser Wintour, faltava-lhe a racée, né, fófis!?

E depois de tanta covardia da diretora com suas funcionárias, o que o Buzzfeed conta com riqueza de detalhes, o que chegou à direção da poderosa parceira da Globo Conde Nast, em Nova York, o diretor da Editora Globo Frederic Kachar ainda teve a cara de pau de emitir uma nota interna, quase uma carta de amor, falando que a "Dani" isso, "a Dani" aquilo, que a Dani "vai cuidar agora de projetos especiais". 

Macaque in the trees
Daniela Falcão ou Miranda Priestly? (Foto: Divulgação)

O e-mail de despedida de Daniela é ainda mais melancólico: "foi uma decisão consensual" entre ela e a empresa, "estava na hora de explorar outras aventuras", "só pude tomar esta decisão porque tenho convicção de que deixo uma empresa sólida"... kkkkkk. Ah, por favor, pare agora!

A panelinha da "Dani" na Vogue acabou!

Cholem, não, bebês!

Macaque in the trees
... (Foto: ...)

MAIS LAVÍNIA

... - ...
Divulgação - Daniela Falcão ou Miranda Priestly?