ASSINE
search button

Bruna Linzmeyer e Priscila Fiszman anunciam separação

Reprodução do Instagram -
Bruna Linzmeyer anuncia fim do romance com declaração fofa para sua ex Priscila Fiszman
Compartilhar

Bruna Linzmeyer, 26, usou as redes sociais neste sábado (05) para publicar uma foto com Priscila Fiszman, acompanhada de uma mensagem. Mas, para a surpresa dos fãs e ao contrário do que parecia, o texto serviu para comunicar que as duas haviam terminado o namoro de três anos.

Macaque in the trees
Bruna Linzmeyer anuncia fim do romance com declaração fofa para sua ex Priscila Fiszman (Foto: Reprodução do Instagram)

"Docinho, o que chamamos de namoro acabou, mas o carinho que tenho por esses três primeiros anos da nossa história é imenso", escreveu Bruna, ao lado de uma imagem na qual o ex-casal aparece abraçado e sorrindo.

"Contigo sempre descobri novos jeitos de ser e de me relacionar. Fico orgulhosa e feliz de saber que a gente não se perdeu nesse transformar. Estamos juntas sempre, seja qual encaixe e jeito que vier, que lindo que a gente se tem nessa vida. Toda minha alegria e amor, Bruna."

Uma imagem com mensagem semelhante também foi postada nas redes sociais de Priscila.

"Querido 'docino'", começa o texto. "'Obrigada' e parabéns por três lindos anos da nossa relação de amor e troca. Adoro mudar e te acompanhar mudando. Estamos juntas sempre, seja qual encaixe e jeito que vier, que lindo que a gente se tem nessa vida. Com 'tod' amor, Prili." (FolhaPress)