Após alfinetada, rival pede desculpas por provocar Phelps

Depois de alfinetar Michael Phelps dizendo que o campeão olímpico é preguiçoso em um jornal californiano, o nadador americano Tyler Clary pediu desculpas pelas suas declarações em sua conta no Twitter dizendo "Estou arrependido @MichaelPhelps".

Os nadadores estão treinando juntos para os Jogos Olímpicos na Universidade do Tennessee, em Knoxville, com o resto da equipe. De acordo com jornal britânico Evening Standard, o treinador de Clairy, Jon Urbanchek, ficou "muito chocado" com as observações, mas que o nadador lhe disse que "tudo foi tirado do contexto".

O treinador também é próximo de Phelps e acrescentou dizendo que espera "sentar com o nadador (Phelps) e conversar sobre o assunto" o técnico sabe que o supercampeão olímpico está chateado com toda situação.

Clary tem 23 anos e vai participar de sua primeira olimpíada, o jovem vai nadar o 200 m costas e o 200 m borboleta. Enquanto Michael Phelps tem 27 anos e irá para sua quarta aparição em Jogos Olímpicos e em Londres irá competir em sete eventos.