Com técnico britânico na plateia, Beckham faz jogo fraco nos EUA 

O técnico da seleção olímpica britânica, Stuart Pearce, viajou aos Estados Unidos para observar o meia David Beckham, que disputa uma das três vagas para atletas acima de 23 anos na equipe que disputará os Jogos de Londres. O treinador, porém, acompanhou uma jornada pouco feliz do atleta de 37 anos no último sábado, em derrota por 1 a 0 de sua equipe, o Los Angeles Galaxy, para o New York Red Bulls, pela liga americana (MLS). As informações são do jornal The Sun.

Segundo o veículo, o meio-campista foi pouco eficiente ao tentar impedir o arremate do finlandês Joel Lindperes, dos Red Bulls, em jogada pelo lado esquerdo da área do Galaxy - único gol da partida para o time da casa. Beckham também perdeu ótima chance de empate no fim do jogo, após receber uma bola no lado direito do ataque e concluir para fora.

Os pontos positivos para o jogador foram os bons cruzamentos executados durante o confronto e o fato de o atleta ter atuado durante os 90 minutos, conforme informa o The Sun.

Após a partida, Beckham admitiu que a partida de sábado não esteve entre as melhores para Pearce observar. O meio-campista acrescentou que o Los Angeles Galaxy teve suas chances, mas não foi capaz de traduzi-las em gol. Além disso, disse que o time foi desleixado na defesa.