ASSINE
search button

Grand Cru nega ter recebido oferta de Abílio Diniz

Compartilhar

Luciano Kleiman diretor da Grand Cru e Mariano Levy informaram ao blog Conexão Francesa que a oferta do grupo Península é boato e que não há nenhuma oferta. Foram muito categóricos ao negar a informação e enviaram a seguinte declaração para o Conexão Francesa:

"Em relação aos rumores sobre uma possível transação, a GrandCru esclarece que se trata apenas de boatos e que, portanto, não procedem. A empresa segue com a mesma estrutura societária e de gestão dos últimos anos, confiando na expansão do consumo do vinho no país e na estratégia de oferecer uma experiência única a nossos consumidores, com 1900 rótulos selecionados de todo o mundo, do e-commerce à distribuição B2B”.

"A rede é a única com atuação Omni-Channel integrada, de Manaus a Porto Alegre, oferecendo o portfólio mais completo do Brasil, nos canais de venda físicos ou digitais. São mais de 60 lojas entre operações próprias e franquias, distribuição B2B e plataformas digitais de e-commerce e clube de vinhos."

"Em vista do sucesso consistente e crescimento agressivo dos últimos anos, a Grand Cru se tornou protagonista no mercado de vinhos nacional, transformando-se na maior distribuidora especializada da América Latina."

Rogério Salume sócio da Wine.com.br também disse ao blog que desconhece a oferta.

O blog segue acompanhando. Santé.