Faltando 100 dias para a Copa, Putin bate bola com Infantino

Faltando 100 dias para o início da Copa do Mundo de 2018, a Fifa divulgou nesta terça-feira (6) um vídeo com o presidente da entidade, Gianni Infantino, e o chefe de Estado da Rússia, Vladimir Putin, jogando bola no Kremlin, em Moscou.

O vídeo promocional mostra diversos craques do futebol mundial representando todos os países que vão disputar a competição. Nas imagens, eles fazem embaixadinhas com a bola, enquanto uma contagem mostra os dias que faltam para o início da competição.

Entre os principais jogadores estão Diego Maradona, Ronaldo Fenômeno, Carlos Valderrama, David Trezeguet, Peter Schmeichel.

No fim da gravação, Putin e Infantino aparecem batendo uma bola no salão do Kremlin. Apesar de ser conhecido por não gostar muito de futebol, o presidente russo mostrou suas "habilidades", e encerrou o vídeo dando um passe de cabeça.

Embora falte 100 dias para o início do Mundial, das 12 arenas que serão utilizadas na competição, seis ainda não foram finalizadas: Ecaterimburgo, Kaliningrado, Nizhny Novgorod, Samara, Saransk e Volgogrado.

A Copa do Mundo da Rússia acontece do dia 14 de junho até 15 de julho deste ano.