ASSINE
search button

Uma pessoa morre e 2 ficam feridas em tiroteio durante a Black Friday no Alabama

Compartilhar

Um homem que estava armado morreu e outras duas pessoas ficaram feridas, incluindo uma menina de 12 anos, em um tiroteio durante as vendas da Black Friday na noite da quinta-feira (22), em um shopping no Alabama, nos Estados Unidos.

Tiros foram relatados por volta das 21h30 no Riverchase Galleria, em Hoover, uma cidade perto de Birmingham, segundo autoridades.

De acordo com a polícia, uma briga entre dois adolescentes resultou em uma troca de tiros. O que estava armado acabou sendo alvejado por policiais e morreu no local. O outro adolescente permanece em estado grave de saúde.

A polícia disse que uma menina de 12 anos também foi atingida por disparos e acabou sendo levada para o hospital por uma unidade de resgate de bombeiros. Ela foi operada, mas "não tem ferimentos com risco de vida", informou o policial Gregg Rector à CNN.

A Riverchase Galleria estava programada para permanecer aberta até a meia-noite, antes do início oficial das vendas da Black Friday de sexta-feira. O shopping permanecerá fechado até novo aviso. Com Agências Internacionais