CDL lança Liquida Geral Alagoas com apoio da Fecomércio-AL

O lançamento da 14ª edição da Campanha Liquida Geral Alagoas foi realizado, na manhã desta segunda-feira, 5 de abril, pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Estado. Com o slogan 'Uma tesourada no preço alto', a campanha deixou de ser apenas em Maceió e passou a ter abrangência estadual com a participação da Fecomércio-AL. A Liquida Geral Alagoas acontecerá durante dez dias, de 7 a 17 de abril.

A cada R$ 30 em compras nas lojas participantes da campanha, o consumidor poderá trocar por um cupom e concorrer. Serão sorteados dois carros zero quilômetro e duas motos. Ao aderir à campanha, o lojista investe R$ 280 e garante o kit promocional com 500 cupons, 50 tags de preços, 30 bandeirolas, cinco faixas de vitrine e a mesma quantidade de cartazes.

Para o presidente da Fecomércio-AL, Wilton Malta, a parceria foi muito positiva porque abrange quatro importantes centros empresariais do Estado, além de Maceió, o que aumenta as chances de movimentar a economia. Integram a campanha os comércios de Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios, União dos Palmares e Penedo. “O momento é de buscar alternativas e convidar o consumidor a comprar, apresentando preços atrativos e facilitando as condições de pagamento”, afirmou Malta.

A Liquida Geral Alagoas tem o apoio da Fecomércio, Sindilojas Arapiraca, Sindilojas União, Sindilojas Palmeira e Sindilojas Penedo, sindicatos filiados à entidade, além do Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Maceió, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Aliança Comercial, Shopping Maceió, Parque Shopping, Shopping Pátio, Arapiraca Garden Shopping, Hiper Bompreço, Unicred, Sipag, Icatu Seguros, Mapfre, Aliança Motos e Gama Renault.