ASSINE
search button

Paulo Gustavo e Thales Bretas perdem bebês que esperavam: "Decisão que vem de uma força maior"

A mãe de aluguel entrou em trabalho de parto prematuro e os gêmeos não sobreviveram

Compartilhar

O humorista Paulo Gustavo e seu marido, Thales Bretas, compatilharam com os fãs e admiradores a dor de perder seus bebês, gestados em barriga de aluguel.  A mãe que carregava os gêmeos Gael e Flora entrou em trabalho de parto na última semana, antes do que seria recomendável, segundo o ator, e os bebês não resistiram. Paulo ressaltou que o momento tem sido muito difícil mas destacou que os dois tentarão aumentar a família novamente no próximo ano. "Infelizmente não será dessa vez! Estamos muito tristes, mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente! Eu e Thales somos muito jovens, saudáveis e nos amamos muito! Portanto, vamos começar tudo de novo ano que vem!", disse ele, ao publicar uma imagem de dois anjinhos. "Seremos pais, mas um pouco mais para frente". Thales também se pronunciou: "A gente passou por muita coisa junto, e vai passar sempre!!! Na alegria e na tristeza... logo logo teremos bons motivos pra comemorar de novo!", disse.

O casal ressaltou que, embora tristes, vêem o incidente como algo normal. "Eu vim dizer que a gente está bem, na verdade. A gente não está mal. Claro que a gente fica triste, mas isso é uma coisa comum, acontece com milhares de pessoas. A gente não está se sentindo vítima por isso. Quando aconteceu, várias amigas ligaram: 'Ah, eu perdi duas, perdi três'. Infelizmente é uma coisa que acontece. É uma decisão que vem de uma força maior", disse Paulo, que aproveitou para agradecer as mensagens de apoio na internet.

Vale lembrar que Paulo Gustavo e Thales Bretas anunciaram a gravidez em outubro, aos quatro meses de gestação. O parto prematuro ocorreu há uma semana, segundo Paulo Gustavo. Na ocasião, ele decidiu manter a perda em sigilo até o fim da turnê, em Minas Gerais.