Depois de muita especulação por não publicarem mais fotos juntos, Viviane Araújo e Radamés finalmente assumiram a separação. Após dez anos de relacionamento, a atriz anunciou o fim do noivado em seu perfil nas redes sociais na madrugada dessa segunda, 28. "Para os meus fãs que sempre torceram por mim e pela minha felicidade! Chega ao fim mais um ciclo em minha vida! Foi bom enquanto durou! Vida que segue!", disse. A postagem pegou alguns fãs de surpresa e muitos chegaram a ficar confusos, já que a publicação não se referia a nada específico. A assessoria de imprensa da rainha de bateria do Salgueiro, porém, confirmou a informação: "Foi em comum acordo", disseram, sem dar detalhes do fim da relação.
Os dois estavam juntos havia 10 anos e planejavam se casar. Em dezembro de 2015, Radamés surpreendeu a amada ao pedí-la em casamento no palco do "Domingão do Faustão". Na época, Fausto Silva afirmou que ficaria responsável pelos custos da festa.
Além dos planos de se casar, Viviane, no fim de 2015, planejava a maternidade. "Já estou passando da hora e agora estamos em um bom momento para isso. Meu filho já vai nascer sambando", disse, na época. Em entrevista a "Gugu", Radamés também falou da vontade de aumentar a família: "Nós dois temos muita vontade de ter um filho, mas eu não posso atrapalhar a carreira e o sonho dela".